Mark Pesquisa

contato@markpesquisa.com.br

(65) 3642-3766

Mark Pesquisa

Casos de Sucesso

Em sua trajetória, o Instituto Mark acumula um histórico de acertos em campanhas políticas, um dos ambientes mais difíceis para realização de pesquisas de opinião, dada as acirradas disputas e fatores surpresa, que ocorrem bem próximos das eleições.

2004 ­- Cuiabá (MT) -­ O Instituto Mark apontou a vitória do então candidato à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos, uma semana antes e confirmou os dados na véspera do pleito, com uma incrível precisão de números.

2008 -­ Rondonópolis (MT) -­ Somente o Instituto Mark apontou a vitória do então candidato José Carlos do Pátio. Um anos antes das eleições o Instituto já havia realizado uma pesquisa que apontava José Carlos à frente da corrida pela prefeitura de Rondonópolis. Seguiu aplicando pesquisas a cada dois meses, qua apontavam José Carlos como favorito, quadro que se confirmou nas eleições.

2008 -­ Água Boa (MT) ­– O Instituto Mark brilhou também na pesquisa para prefeitura de Água Boa, que contou com uma das mais acirradas disputas de Mato Grosso, comprovando o valor das pesquisas mesmo para o municípios menores. No final, o Instituto confirmou a vitória do então candidato Maurição.

compartilhe

Rua G, 15 - Bosque da Saúde II - Cuiabá / MT

Sitevip Internet